segunda-feira

"Semana do Empreendedorismo e das Profissões"

Entre 12 e 18 de abril o Agrupamento de Escolas de Figueiró dos Vinhos promove a “Semana do Empreendedorismo e das Profissões”, iniciativa que conta com a colaboração do Município de Figueiró dos Vinhos e da CIMPIN-Comunidade Intermunicipal do Pinhal Interior.
Esta atividade enquadra-se numa ótica de promoção do empreendedorismo e do potencial empreendedor associado à escola, num contexto em que esta temática assume particular importância no contexto atual.
Tem a participação de várias entidades (CLDS-Gerações Activas, Gesentrepreneur, AIESEC, Start-up Lisboa, Imobilemagic e Instituto Politécnico de Leiria) num programa que engloba Workshop´s Temáticos, conferências, Sessões de Esclarecimento, a Feira das Profissões e momentos musicais.
As atividades decorrem na Escola Secundária e na Casa da Cultura, terminando no dia 18 de abril com a apresentação do “Concurso de Ideias” que decorre na Casa da Cultura e no qual será apurada a equipa vencedora que representará Figueiró dos Vinhos na final do concurso promovido pela CIMPIN para os 14 Municípios.

Sem comentários:

Enviar um comentário